Castlevania (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou a primeira imagem oficial da 3ª temporada da série, inspirada nos jogos eletrônicos Castlevania, o registro destaca os novos personagens que entrarão na trama.

O novo ano será composta por 10 episódios, sendo dois a mais que o anterior, que contou ao todo com 8 episódios. A série vem crescendo em números de episódios de temporada a temporada, a primeira teve apenas quatro episódios, e devido ao sucesso, vem sendo encomendada cada vez maior para cada sequência.

A nova trama será centrada na relação entre Trevor Belmont, o caçador de demônios, e Adrian Tepes, que foi descrito como um homem mais velho, que na história é conhecido como Alucard, o filho do Drácula.

A série de animação é baseada em um jogo japonês ainda da final da década de 1980. O game é o Castlevania III: Dracula’s Curse, produzido pela estatal do Japão, que trabalha com criação e distribuição de jogos. 

A trama conta a história de Trevor Belmont, o personagem defende o condado de Valáquia do Drácula e todo o seu temido exército de demônios.

A produção da Netflix foi originalmente planejada para ser um filme, e desenvolvida pelo produtor Kevin Kolde, através de sua produtora, a Project 51. Porém, depois entrou na produção a Fredetor Studios.

Depois de um período bastante ruim para o desenvolvimento da obra, onde os produtores haviam até mesmo pensado no cancelamento do projeto, a Netflix entra como parceira, e a produção vai à frente.

Castlevania estreou na plataforma de streaming da Netflix em julho de 2017, com o bom resultado ela foi renovada para uma segunda temporada, agora a terceira temporada, fato que tem empolgado os inúmeros fãs.

O elenco de Castlevania inclui as vozes de James Callis, Emily Swallow, Matt Frewer, Tony Amendola e Alejandra ReynosoAs duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Confira a primeira imagem oficial da terceira temporada:

Castlevania
Castlevania (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui