Castlevania: Netflix divulga trailer da 3ª temporada da série animada

3ª temporada de Castlevania (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer oficial da 3ª temporada de Castlevania, animação baseada na série de jogos eletrônicos da Konami. Na prévia, Trevor, Alucard e Sypha encaram novos desafios e forças do mal. E um deles é a vampira Camilla, que deseja assumir o lugar de Drácula no submundo dos vampiros, agora que ele foi derrotado.

Confira:

A 3ª temporada terá 10 episódios, 2 a mais que a anterior, provando que a série animada só tem crescido. Além de apresentar grandes e novos desafios para o trio, que deverá encarar poderosas forças malignas, o novo ciclo será centrado na relação de Trevor Belmont e Adrian Tepes, o Alucard.

Assim como o número de episódios, a recepção da produção tem crescido. A 2ª temporada, por exemplo, possui uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, com base em 13 avaliações. O consenso diz: “Castlevania mergulha suas presas no folclore vampírico durante uma segunda temporada diabolicamente divertida que se beneficia de um senso expandido de escala e contagem de episódios que permite que a série abra totalmente suas asas de couro”.

Originalmente desenvolvido por Kevin Kolde e sua empresa Project 51 para ser um filme, o projeto ganhou mais tarde a produção da Frederator Studios e encontrou a Netflix e o estúdio de animação Powerhouse Animation Studios, que acabaram transformando a história em uma série. A primeira temporada foi lançada em julho de 2017, contando com 4 episódios.

Com roteiro escrito por Warren Ellis, a animação segue Trevor (Richard Armitage), o último membro vivo do clã Belmont, que encara o Vlad Dracula Tepes (Graham McTavish) para salvar a Europa Oriental da extinção. No entanto, o caçador não está sozinho na sua missão de salvar a humanidade. Ele conta com o auxílio da maga Sypha (Alejandra Reynoso) e de Alucard (James Callis), dampiro do Dracula.

O elenco de voz ainda inclui Emily Swallow, Matt Frewer e Tony Amendola.

A 3ª temporada de Castlevania chega em 5 de março na Netflix.

 

 

Comentários