Catch-22, minissérie com George Clooney, ganha primeiro trailer pela Hulu; veja

Catch-22
Catch-22 (Foto: Divulgação)

Nesta última quarta-feira (24), o Streaming Hulu divulgou o primeiro trailer da série Catch-22. A produção gira em torno da 2ª Guerra Mundial, e é estrelada por George Clooney. O teaser também está repleto de humor negro, que poderá agradar alguns e desagradar outros.

Catch-22 é baseada no livro homônimo, escrito por Joseph Heller. A história acompanha um oficial da Força Aérea Americana, no final da 2ª Guerra. São mostradas as situações que ele viveu ao lado de seu batalhão, em uma ilha na Itália. Tudo é contado de forma irônica. O romance foi considerado um clássico do século 20. Kyle Chandler, de Manchester à Beira-Mar e Hugh Laurie, de House, também integra o elenco. A série terá estreia no dia 17 de maio nos Estados Unidos, pela Hulu.

Ator

George Clooney é filho de Nick Clooney, apresentador de televisão norte-americano. George acompanhava o pai nos estúdios, desde os cinco anos de idade. Para evitar a competição com o pai, George deixou de lado seu emprego de jornalista televisivo, e começou a atuar quando seu primo conseguiu um pequeno papel para ele, em um filme.

O ator integrou em filmes como ‘Loucademia de combate’, ‘Return to Horror High’, ‘O retorno dos tomates assassinos’, ‘Soberanos das drogas’, ‘Jovem para sempre’, ‘Anatomia de um crime’, ‘Bomba terrorista’, ‘Plantão Médico’, ‘Um drink no inferno’, ‘Um dia especial’, ‘Batman & Robin’, ‘O pacificador’, ‘Full Tilt Boogie’, ‘Irresistível paixão’, ‘Além da linha vermelha’, ‘Waiting for Woody’, ‘South Park: maior, melhor e sem cortes’, ‘Três reis’, ‘Código de ataque’, ‘E aí, meu irmão, cadê você?’ e ‘Mar em fúria’.

bostancı escort