Catfish estreia nova temporada; saiba o motivo pelo qual Max Joseph deixou o programa

Nev e Max Joseph em Catfish
Nev e Max Joseph em Catfish (Reprodução/ MTV)

No ar desde 2012, o programa Catfish, apresentado por Nev Schulman, contou por muitos anos com a presença de Max Joseph, que inicialmente era cinegrafista da atração, e depois foi catapultado para o posto de co-apresentador, mas em 2018 os fãs tomaram um susto quando viram que ele deixou de aparecer. Muita gente chegou a especular que ele havia se desentendido com Schulman, mas ele garante que isso não aconteceu, já que são amigos, há pelo menos uma década antes do programa existir.

Durante a sétima temporada de Catfish, vários co-apresentadores convidados se revezaram para fazer o papel de Max, e discutir com Nev possíveis desfechos para os casos apresentados, analisando o comportamento dos participantes, entre eles a cantora Elle King, a atriz Kimiko Glenn, e o jogador de basquete Nick Young. Mas o mais interessante aconteceu com Kamie Crawford, que depois de uma participação virou figurinha carimbada, e foi nomeada agora como co-apresetandora oficial na temporada que começou esta semana na MTV americana.

Mas e Max? Depois de seis temporada junto de Nev, ele explicou no Instagram o porquê estava deixando a atração. “Ei pessoal, chegou a hora, infelizmente, de eu deixar o Catfish. Trabalhar nesse programa nos últimos sete anos foi uma das experiências mais significativas da minha vida. Aprendi muito sobre mim, meu país e a natureza humana em geral. Nev e eu nos tornamos irmãos e nosso bromance floresceu diante de seus olhos”. Ele saiu do programa da MTV para poder ao seu trabalho principal como cineasta. Ele trabalhou em vários curtas-metragens e lançou seu primeiro longa-metragem em 2015, intitulado Música, Amigos e Festa (We Are Your Friends), estrelado por Zac Efron e Emily Ratajkowski. O diretor de 38 anos, chegou a ser indicado a alguns prêmios, incluindo o Teen Choice Awards, como personalidade favorita dos fãs no ano de 2014.