Cathy Yan quer famosa inimiga do Batman na sequência de Aves de Rapina

Hera Venenosa e Arlequina (Imagem: Reprodução / DC Universe)

Em uma recente entrevista para o site The Wrap, a Cathy Yan, revelou que gostaria de ver a vilã Hera Venenosa no próximo filme das Aves de Rapina. A diretora disse: “Eu adoraria ver a Hera Venenosa [na sequência]. Eu adoraria ver a relação entre a Arlequina e a Hera Venenosa”.

Além disso, Cathy Yan falou que ainda há muito mais o que se contar sobre Arlequina e seu inusitado grupo: “Acho que as pessoas ainda querem ver mais da Arlequina. E eu também acho que a Margot Robbie ainda não terminou com a personagem”.

O relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa já foi retratado de diversas maneiras no universo da DC. A primeira insinuação que as duas poderiam ter um relacionamento aconteceu em Batman: A Série Animada, no episódio intitulada “Harley e Ivy”. Nos quadrinhos a parceria das duas é algo inigualável, e em uma das edições de Injustice 2, que é baseado no jogo de vídeo de game, foi revelado que as duas já foram casadas.

Recentemente com a chegada da série animada Harley Quinn no DC Universe, mais uma vez o fãs especulam se há possibilidade das duas vilãs se tornarem um casal. Nas história, Hera Venenosa foi quem mais ajudou Harley a dar um fim em seu relacionamento abusivo com o Coringa. As duas passaram a morar juntas e mostram ter uma amizade muito próxima, resta esperar se na segunda temporada isso se tornará mais que uma amizade.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegou nas telonas no dia 6 de fevereiro de 2020. O elenco conta com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Rosie Perez, Ella Jay Basco, Chris Messina, Ali Wong e François Chau.

As primeiras impressões do longa metragem já foram divulgadas, no IMDb, Aves de Rapina tem a nota 6,7 / 10. No Rotten Tomatoes o filme tem 81% de aprovação do público geral e 80% de aprovação da crítica especializada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort