“Cats” ganha versão com efeitos visuais melhorados

Cats
Rebel Wilson em Cats (Imagem: Divulgação)

Cats estreou nos cinemas dos Estados Unidos na última sexta-feira, 20, e tem recebido inúmeras críticas negativas, muitas delas por causa dos efeitos visuais. Mas o filme ganhará uma melhora, de acordo com o The Hollywood Reporter. A adaptação musical vai ser lançada em uma nova versão, com modificações no CGI.

O site ainda conta que o diretor Tom Hooper já havia revelado que mal teve tempo para finalizar os efeitos gráficos a tempo da première. Quanto às modificações, elas não irão interferir na duração original do filme e que devem estar prontas para chegar aos cinemas hoje, dia 24 de dezembro.

A adaptação do famoso musical da Broadway conta com a direção de Hooper, que também atua no roteiro ao lado de Lee Hall.

Assista ao trailer:

 

O elenco conta com Francesca Hayward, Jennifer Hudson, Idris Elba, Taylor Swift, James Corden, Jason Derulo, Rebel Wilson, Judi Dench, Ian McKellen, Laurie Davidson, Robert Fairchild, Laurent Bourgeois, Larry Bourgeois e Ray Winstone.

“Cats” tem estreia marcada no Brasil para a próxima quarta-feira, dia 25, no Natal.

 

No Rotten Tomatoes

A recepção do filme não foi das melhores. A crítica especializada tem feito vários comentários negativos, o que deu à adaptação uma aprovação de apenas 18%, com base em 187 avaliações, no site agregador de críticas.

“É um daqueles raros eventos cinematográficos que parece uma alucinação coletiva – improvável e totalmente indescritível.” – Clarisse Loughrey, do Independent (Reino Unidos).

“Passei a maior parte de ‘Cats’ com as mãos na boca, dizendo ‘O que está acontecendo?’… Eu me diverti bastante com isso.” – Amy Nicholson, do FilmWeek.

“Cats é terrível, mas também é ótimo.” – Stephanie Zacharek, da TIME Magazine.

“Cats não tem muito mais do que a experiência de sentar e assistir a artistas de aparência estranha fingindo ser gatos enquanto giram nas músicas de Andrew Lloyd Webber.” – James Berardinelll, do ReelViews.

“O filme do diretor Tom Hooper é um grande fracasso, porque ele abandonou completamente os fundamentos do que fez de ‘Cats’ um espetáculo fantástico.” – Johnny Oleksinski, do New York Post.

“Cats nãos é a astrofísica que todos temiam ou esperavam em julho, mas também não é uma reinvindicação triunfante da visão de Hooper.” – Nicholas Barber, do BBC.com.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort