Cats: Universal Pictures lança nova versão de “Memory” com Jennifer Hudson

Cats
Versão cinematográfica de Cats acaba de chegar aos cinemas brasileiros; Jennifer Hudson faz sucesso com nova versão de “Memory” (Imagem: Divulgação)

Os cinemas brasileiros ganharão novos filmes em cartaz na próxima quarta-feira, dia 25 de dezembro. Na lista dos mais esperados está Cats, versão cinematográfica de um dos musicais de maior sucesso do mundo. Grandes e conhecidos artistas estão envolvidos com o projeto, que, é claro, tem muita música para os fãs do gênero. A atriz e cantora Jennifer Hudson está no longa-metragem e vem fazendo sucesso com sua versão para “Memory”, que você ouve no final desta publicação.

Críticas negativas

Embora a adaptação da história seja bastante esperada e muita gente tenha aguardado com ansiedade pelo lançamento, assistir ao filme pode não ser tão prazeroso quanto se pensava. Ao menos é o que dizem as primeiras críticas da produção, que garantem que a nova versão da peça de Andrew Lloyd Webber é totalmente diferente daquilo que se esperava.

Até o momento em que esta matéria foi produzida, o site Rotten Tomatoes mostrava que apenas 19% das 120 avaliações foram positivas. E as críticas são muito pesadas e chamam a adaptação até de “catastrófica”. Em outro trecho, um crítico afirma que essa foi “a pior coisa que aconteceu aos gatos desde os cães”. Vale lembrar que as primeiras impressões foram negativas logo que os trailers foram lançados.

Grandes publicações conhecidas mundialmente fizeram fortes críticas, como foi o caso da Variety e do The Irsh Times. O Hollywood Reporter usou o termo “cat-tastrófico. “Além da aparência geralmente enfadonha dos gatos, as proporções estão erradas em relação ao ambiente ao redor. Às vezes eles passam de parecer minúsculos para gigantes na mesma cena”. O elenco da adaptação de Cats conta com grandes nomes, como Jennifer Judson, Taylor Swift, Ian McKellen, Judi Dench, James Corden e Idris Elba.

Ouça a nova versão de “Memory” para o filme Cats:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort