Cauã Reymond conta bastidores de cenas de sexo na série Ilha de Ferro

Cauã Reymond
Cena de Cauã Reymond em trailer da segunda e última temporada da série Ilha de Ferro, que já está disponível no serviço de streaming Globoplay (Reprodução/YouTube – Globoplay)

Um dos convidados do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, no último domingo (3), o ator Cauã Reymond, integrante do júri do quadro Dança dos Famosos, foi perguntado sobre a técnica envolvendo determinadas cenas nas produções de ficção brasileiras para a TV. O ator, que protagoniza a série Ilha de Ferro, da mesma emissora, falou sobre os bastidores de gravação por trás das cenas de sexo na série.

A segunda temporada da série trouxe Cauã Reymond protagonizando cenas picantes ao lado da atriz Maria Casadevall. E ele explicou que trabalha com o diálogo durante as filmagens, conversando com a atriz, sua parceira no elenco. Ao contar como age nos bastidores, ele arrancou aplausos do auditório do programa.

“Ilha de Ferro tem muitas cenas quentes, muitas cenas de amor e de sexo, e a gente conversa. ‘Ó, vou pegar você aqui, você se incomoda?’, ‘Vamos fazer assim?’, ‘Ah, legal’, ‘Ah, aqui meu corpo não fica legal'”, disse o ator. E completou: Na maioria das vezes, as meninas estão… É um balé, é uma coreografia. Então, tem uma técnica sim”.

Vale lembrar que a trama está disponível em suas duas temporadas no serviço de streaming Globoplay. A segunda e última temporada chegou recentemente ao catálogo do serviço.

E o clima mais caliente para a segunda temporada já era esperado. No mês passado, o roteirista final da série, Mauro Wilson, afirmou, conforme publicação do GShow, que haveria mais ação e paixão no novo enredo, que traz, também, atores como Mariana Ximenes e Eriberto Leão.

“Os personagens são como tubarões emocionais, precisam se mover para não morrerem. Quase sempre se metendo ou criando confusão. A plataforma é o epicentro da história, onde eles se encontram e dividem suas angústias. Mas, em terra firme, temos uma poderosa trilha policial. Tem mais ação e mais paixão”, disse Mauro Wilson.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort