Cavaleiro da Lua e The Witcher têm mais em comum do que você imagina

Série Cavaleiro da Lua
Série Cavaleiro da Lua, do streaming Disney+ (Reprodução/Instagram – @marvelstudios)

A série Cavaleiro da Lua, que está sendo preparada pelo serviço de streaming Disney+, e a produção The Witcher, que já teve sua primeira temporada disponibilizada pela Netflix, não estão tão distantes assim. Elas têm mais em comum do que muita gente imagina. Isso porque a Disney segue dando andamento aos preparativos para a série. E, agora, a plataforma contratou um roteirista de The Witcher para a equipe de produção.

De acordo com os detalhes revelados até o momento, o roteirista Beau DeMayo, que trabalhou em The Witcher, é o primeiro nome confirmado para a equipe de Cavaleiro da Lua. O profissional vai ser, assim, um dos responsáveis pelo texto da adaptação da história de Marc Spector. A informação foi confirmada pelo próprio Beau DeMayo, por meio de sua conta oficial na rede social Twitter.

Ainda não há uma data de estreia confirmada para a atração do Disney+ e também não se sabe em que pé está a produção do roteiro e os demais trabalhos para Cavaleiro da Lua. Enquanto isso, no outro serviço de streaming, vale lembrar que também não há uma confirmação da data de lançamento da segunda temporada de The Witcher. Por outro lado, até o momento, o público tem acesso aos oito primeiros episódios da trama e já foi avisado que a produção para a segunda fase está em andamento.

A informação veio por meio da showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich, em conversa com o site de notícias de entretenimento IGN. Ela esclareceu que a série exige muito tempo e o público precisará aguardar um pouco para receber um bom trabalho. “Percebemos isso [o tamanho e a exigência da série] na primeira temporada, quando estávamos sacrificando muito do processo de pós-produção. E nós queríamos nos certificar de que todos no time tivessem tempo para fazer seu trabalho da melhor forma possível. Então estamos garantindo que teremos muito tempo enquanto trabalhamos na segunda temporada, para não ter que entregar nada no último minuto”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort