Kit Harington como Jon Snow na sétima temporada de GOT (Divulgação/HBO)

Tendo sido revelado recentemente, muito pouco ainda se sabe sobre o personagem Cavaleiro Negro, que será interpretado pelo ator britânico Kit Harington em Os Eternos. Entretanto, uma nova entrevista do presidente da Marvel Kevin Feige levantou a possibilidade de uma maior participação dele no MCU.

Por ocasião do evento D23 que ocorreu no último fim de semana, Feige conversou com a imprensa sobre as últimas novidades, e foi questionado sobre o personagem pelo Good Morning America: “Ele [Kit] é um ator incrível, e esse papel apareceu no filme Os Eternos que estamos fazendo. Estamos incrivelmente felizes que ele tenha aceitado se juntar a nós e isso é parte de algo que talvez irá crescer e se tornar outra coisa no futuro“, respondeu ele.

O comentário reacendeu teorias que circulavam ainda em 2018 sobre um potencial longa que uniria os personagens Cavaleiro Negro e Capitão Britânia, sob a direção do famoso e prestigiado diretor Guy Ritchie, responsável pela franquia “Sherlock Holmes” e mais recentemente o live-action “Aladdin”

É possível também que, de acordo com a recepção de Harington em “Os Eternos”, o Cavaleiro possa vir a ganhar sua própria série solo na plataforma de streaming Disney+, como irá acontecer com o “Cavaleiro da Lua”, “Miss Marvel”, “Mulher-Hulk”, “Loki”, entre outros.

Futuro

O novo grupo de heróis quase imortais é uma das principais apostas da Marvel após o fim da Fase 3: “Gostamos da ideia de introduzir um grupo, de fazer um filme com um grupo formado desde o início, ao contrário do que fizemos com os Vingadores“. E ainda: “Jack Kirby [criador] fez um épico imenso e incrível com Os Eternos que se estende por centenas de milhares de anos, e isso é algo que nós nunca fizemos, e após ‘Ultimato’ é algo no que estamos bem interessados“, declarou. O filme estreia em novembro de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui