CBS All Access toma atitude sobre Tell me a Story

Tell me a Story, 2ª temporada (Imagem: Divulgação/ CBS All Access)

A CBS All Access definiu o futuro de Tell me a Story, antologia criada por Kevin Williamson. Segundo informações do THR, a série de suspense não foi renovada e se encerra com apenas duas temporadas, sendo a última finalizada em fevereiro.

O site também informa que a The CW adquiriu os direitos de exibição da antologia e irá transmitir as duas temporadas, como forma de suprir os espaços deixados na grade de programação por causa da pandemia do coronavírus.

“O brilhante Kevin Williamson deu vida aos nossos contos de fadas favoritos em um formato de antologia que distorceu e subverteu as histórias que todos conhecemos em suspenses modernos. Foi um privilégio trabalhar com um grupo de mentes criativas e de elite como Kevin, Aaron Kaplan e a equipe da Kapital Entertainment, bem como o incrível elenco de Tell Me a Story, que fez um trabalho fenomenal personificando e reinventando personagens amados desses seis contos de fadas”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da CBS All Access, em comunicado.

A série de suspense e mistério recria diversas histórias clássicas. Na primeira temporada, por exemplo, Chapeuzinho Vermelho se transformou numa garota que se envolve com um homem perigoso, Os Três Porquinhos viraram ladrões, e João e Maria, que se transformaram em irmãos com problemas com drogas. Já o segundo ciclo reimaginou Cinderela, A Bela e a Fera e A Bela Adormecida.

O elenco do primeiro ano de Tell em a Story contou com Billy Magnussen, Kim Catrall, Danielle Campbell, Paul Wesley, James Wolk, Dania Ramirez, Sam Jaeger, Davi Santos, Zabryna Guevara, Dorian Missick e Michael Raymond-James. Wesley retornou na segunda temporada, que também contou com Matt Lauria, Eka Darville, Ashley Madekwe, Odette Annable, Carrie-Anne Moss, Natalie Alyn Lind, Danielle Campbell e Phillip Rhys.