CBS All Access toma decisão surpreendente sobre Star Trek: Picard

Patrick Stewart em “Star Trek: Picard” (Diuvulgação)

Que os fãs estavam curiosos para saber pode onde Jean-Luc Picard andou durante todos esses anos nos quais esteve afastado da Frota Estelar, sobre isso não há dúvida. São justamente essas perguntas que a série Star Trek: Picard pretende responder, além é claro de colocar o icônico personagem interpretado por Patrick Stewart em uma grande nova aventura.

O streaming CBS All Access parece estar realmente colocando fé no sucesso da série que ainda não fez sua estreia, tanto que acaba de confirmar sua renovação para uma segunda temporada. A notícia de que a produção ganharia um segundo ano não é exatamente novidade, uma vez que quando questionado o produtor Alex Kurtzman garantiu que a ideia “Já está em desenvolvimento. Definitivamente”.

Futuro

Mas agora que o selo oficial foi colocado, os fãs já podem respirar aliviados sabendo que a nova história e novos personagens terão a chance de ser melhor desenvolvidos. A série será ambientada 20 anos depois dos acontecimentos do longa Star Trek: Nêmesis, e mostrará o capitão tentando esquecer os traumas do passado vivendo uma vida pacata no vinhedo da família com um cachorro por companhia.

A chegada de uma jovem em apuros obrigará Picard a procurar a ajuda de novos e velhos amigos para salvá-la. Além de Stewart completam o elenco Santiago Cabrera como piloto da nave de Picard, Michelle Hurd como Raffi Musiker, Evan Evagora como Elnor, Alison Pill como Dr. Agnes Jurati, Harry Treadaway como Narek e Isa Briones interpretando Dahj.

Parte do elenco esteve presente durante a CCXP19, infelizmente sem a presença de Patrick, que enviou uma mensagem em vídeo para o público presente. Star Trek: Picard tem data de estreia marcada para o dia 23 de janeiro de 2020 com seus 10 episódios desembarcando uma vez por semana, e chegando ao Amazon Prime Video logo depois, no dia 24.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort