CbS
CBS (Imagem: Divulgação)

A CBS anunciou nesta sexta-feira (10) um pacotão de estreias para as suas séries que retornam em novas temporadas. “MacGyver”, “Bull!”, “Hawaii Five-0″, “SEAL Team”, “Madam Secretary” e “S.W.A.T.” ganharão uma nova leva de episódios para a alegria dos seus respectivos fãs.

MacGyver

“McGayver” retorna para uma quarta temporada, desta vez, com Terry Matalas, em substituição a Craig O’ Neill, que passa a assumir o cargo como um dos showrunners do programa. Apesar de não ter muito apelo popular, o reboot da clássica trama consegue atingir números expressivos de audiência, cerca de 7,8 milhões de espectadores por episódio, o que supre a necessidade da emissora de apostar na sua continuação.

Hawaii Five-0

A grade de programação das sextas-feiras continuará intacta com a renovação de “Blue Bloods” e “Hawaii Five-0”. Esta última, traz Alex O’Laughlin como o protagonista Steve McGarrett e Scott Caan também na pele de “Danno”, continua fazendo bonito e retorna para décima temporada. Considerado sucesso absoluto de audiência que consegue concentrar em torno de 10 milhões de público.

Madam Secretary

Após uma ameaça de cancelamento por causa de seu baixo desempenho (4,9 milhões de espectadores), “Madam Secretary” foi renovada para a sexta temporada. Outra que também ganhou um respiro apesar dos números pouco expressivos (4,6 milhões) é a produção “SEAL Team”. Estrelada por David Boreanaz entra agora para a terceira temporada.

S.W.A.T.

Já “S.W.A.T.” também retorna para uma terceira temporada e conseguiu se manter na média de 5,4 milhões de audiência, porém com um fator importante que acaba a salvando do temido cancelamento, a estabilidade.

Bull

O quarto ano de “Bull” também foi confirmado, porém, ao contrário dos últimos citados o seriado terminou a sua temporada com a certeza do retorno. O drama sobre direito costuma marcar na casa dos 6,7 milhões de espectadores em audiência, o que traz uma tranquilidade para a renovação.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui