CBS divulga cena de abertura de Star Trek: Lower Decks

Star Trek: Lower Decks (Divulgação / CBS)
Star Trek: Lower Decks (Divulgação / CBS)

Na quinta feira (23), a CBS All Access divulgou em seu painel na Comic-Con @ Home os primeiros minutos de Star Trek: Lower Decks, a nova série animada da franquia Jornada nas Estrelas. O show explora a vida de membros desconhecidos que fazem todo o tipo de trabalho dentro da nave USS Cerritos.

O programa segue as aventuras de Mariner (Tawny Newsome), Boimler (Jack Quaid), Rutherford (Eugene Cordero) e Tendi (Noël Wells), enquanto tentam equilibrar seu trabalho e vida pessoal enquanto lidam com anomalias de ficção científica. Confira a cena abaixo:

“As grandes histórias estão acontecendo na equipe da ponte e há mais tipos socioemocionais acontecendo nos Lower Deckers”, disse o escritor Mike McMahan. “Portanto, é como o trabalho deles e o mundo em que eles são afetados por essas histórias de ficção científica. Mas o engraçado também é que, seja qual for o trabalho servil que você faça em Star Trek, pode ser algo que eles fazem todos os dias, mas ainda assim é uma espécie de fascinante de visão das coisas que acontecem a bordo e que não foram destacadas em outras séries. Então, em vez de estarmos no turbo-elevador – os elevadores em Trek – nossos funcionários estão reparando o turbo-elevador”.

Contudo, esta não é a única série animada que a CBS apresentou em seu painel, o canal também apresentou Star Trek: Prodigy, que será lançado na Nickelodeon. Prodigy tem Alex Kurtzman e Heather Kadin com produtores executivos e a série será desenvolvida por Kevin e Dan Hageman. O enredo segue um grupo de adolescentes que descobre uma nave abandonada da Frota Estelar e decide partir em uma aventura.

Vale lembra que a não é a primeira vez que a franquia investiu em desenhos animados. Em 1974 foi lançado Star Trek; The Animated Series, que contou com duas temporadas e 22 episódios.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.