CBS estaria trabalhando em quatro novas séries Star Trek

A CBS teria contratado o novo showrunner de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman, para supervisionar a criação de pelo menos quatro novas séries da saga espacial para os próximos cinco anos.

A ideia é ampliar o universo da franquia Star Trek, em aposta similar ao que a HBO fez com Game of Thrones, com a diferença que, no caso da CBS, a ideia é incluir séries, minisséries e séries de animação.

As séries que potencialmente estão em desenvolvimento são:

1. Série ambientada na Academia da Frota Estelar, dos criadores Stephanie Savage e Josh Schartz (Runaways, Gossip Girl, Dinasty).
2. Minissérie com argumento ainda desconhecido.
3. Minissérie baseada na história de A ira de Khan.
4. Série de animação com argumento ainda desconhecido.

A CBS não comentou oficialmente os projetos em desenvolvimento, mas o acordo com Kurtzman também prevê os direitos exclusivos de produção de todo o conteúdo para TV criado ou desenvolvido por Kurtzman e sua produtora, a Secret Hideout.

 

Também se fala sobre o retorno de Picard

 

 

Outros rumores afirmam que pelo menos um dos projetos vinculados a Star Trek recuperaria o personagem do Capitão Jean-Luc Picard (Sir Patrick Stewart).

A série seria protagonizado por Stewart, que repetiria um dos seus personagens mais icônicos. Porém, as fontes também reforçam que o acordo para esta série está longe de ser finalizado, e pode nunca ver a luz.

O rumor do retorno de Picard não é novo. O mesmo foi ventilado depois que o próprio Stewart demonstrou interesse em voltar a interpretá-lo se Quentin Tarantino realmente dirigir o próximo filme da franquia Star Trek.

Leve em consideração que nenhuma nova série foi confirmada oficialmente pela CBS, e tudo o que foi dito aqui vem de fontes internas de diferentes veículos norte-americanos. Vale a pena esperar o tempo passar para que tudo se confirme ou não.

 

Via  VarietyThe Hollywood Reporter

bostancı escort