CBS renova Star Trek: Discovery para a quarta temporada

Star Trek: Discovery S03E01 (Divulgação / CBS)
Star Trek: Discovery S03E01 (Divulgação / CBS)

No dia 15 de outubro estreou a terceira temporada de Star Trek: Discovery. No dia seguinte os fãs receberam uma ótima notícia, pois o perfil oficial da franquia no Twitter publicou um vídeo anunciando a chegada da quarta temporada de Star Trek: Discovery. O vídeo contou com a participação de diversos membros da série.

No vídeo o ator Doug Jones disse: “Vai ser ótimo poder pelo menos ficar no mesmo ambiente de novo, mesmo que não possamos nos abraçar direto. Não sei como tudo vai funcionar, mas mal posso esperar”. A nova temporada ainda não tem data de estreia, mas a produção começará no dia 4 de novembro.

https://twitter.com/startrekcbs/status/1317178500248469505

Saiba mais

Star Trek: Discovery é estrelado por Sonequa Martin-Green como Comandante Michael Burnham, Doug Jones como Comandante Saru, Anthony Rapp como Tenente Comandante Paul Stamets, Mary Wiseman como Alferes Sylvia Tilly, Wilson Cruz como Dr. Hugh Culber, David Ajala como Cleveland “Book” Booker. Nesta terceira temporada, a tripulação da USS Discovery se encontra a 930 anos futuro. Com tudo diferente do que conheceu, Burnham tem que reunir sua tripulação novamente.

Confira abaixo as primeiras impressões da terceira temporada:

“Os fãs podem discutir e reclamar sobre os méritos e legitimidade dos eventos nos universos Prime e Kelvin, mas ao remover a Federação da equação inteiramente de um futuro mais distante do que o show ousadamente foi antes é inspirado” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Burnham e sua equipe podem ter um trabalho difícil para eles, mas o futuro que eles sacrificaram tanto para salvar tem potencial” – Breeze Riley, Tell-Tale TV.

“Star Trek: Discovery está de volta e é tão frustrante como sempre” – Norman Wilner, NOW Toronto.

“A primeira temporada do Discovery falhou em acompanhar seu piloto de alto vôo. As boas notícias? A nova temporada do Discovery prova que a terceira temporada pode ser o encanto de Star Trek, afinal” – Ani Bundel, NBC News THINK.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort