CBS toma decisão sobre o futuro de Evil; descubra

Evil acaba de ganhar uma segunda temporada na CBS (Reprodução)
Evil acaba de ganhar uma segunda temporada na CBS (Reprodução)

A CBS acaba de encomendar novos episódios para cinco de suas novas séries. Ganharão mais capítulos Evil, All Rise, Carol’s Second Act, Bob Hearts Abishola e The Unicorn. No caso da primeira, a novidade é ainda melhor.

Como o programa já tinha a previsão de ter apenas 13 capítulos, ela acabou ganhando, antecipadamente, uma segunda temporada. O segundo ano deverá estrear apenas no ano que vem. No caso dos outros seriados, as primeiras levas de episódios serão aumentadas.

O seriado foi criado por Robert e Michelle King. Juntos, eles também estiveram em The Good Wife, que foi uma das séries mais aclamadas na mesma emissora. A história, que envolve muito mistério psicológico, apresenta a velha batalha entre a ciência e a religião. A trama gira em torno de Kristen Benoist, que é uma psicóloga totalmente cética que acaba encontrando com David Dacosta (um padre católico ainda em treinamento) e um empreiteiro corrupto.

Os três, então, investigarão supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências sem explicação. Eles buscam entender se, usando a ciência ou o mundo sobrenatural, é possível entender o que está por trás de eventos sombrios. O elenco tem os atores Mike Colter, Katja Herbers, Aasif Madvi e Michael Emerson. O casal King atuou como produtores executivos no episódio piloto, exibido originalmente no final de setembro.

The Good Wife

O sucesso de Robert e Michelle King com The Good Wife não foi à toa. A história teve sete temporadas exibidas e foi muito aclamada pelo público e pela crítica. A vencedora do Emmy Julianna Marguilies vivia Alicia Florrick, obstinada esposa de um procurador público que caiu em desgraça. Depois de um escândalo político e sexual, ela acaba tomando as rédeas de sua família e de sua vida, enquanto lida com vários problemas e retoma sua carreira como advogada. O seriado chegou ao fim em 2016.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort