Stand de Friends na CCXP19 (Imagem: Evie Diane/Spinoff)

Nenhuma convenção sobre cultura pop está completa sem uma homenagem à série Friends, que mesmo tendo chegado ao fim anos atrás, continua conquistando e encantando novos fãs. Para a felicidade do público, a Warner montou uma reprodução da cafeteria mais famosa da televisão na CCXP 2019, o Central Perk.

O espaço foi todo pensado para oferecer aos visitantes uma experiência única: além de sentar no famoso sofá laranja onde o grupo de amigos compartilhou tantas aventuras, era possível também imitar a personagem Phoebe no seu espaço cativo com banquinho, microfone e violão e “tomar um café gigante” no balcão.

Alguns meses atrás, para comemorar os 25 anos da produção, o estúdio lançou várias ativações interessantes como a Casa Friends, uma reprodução do apartamento de Monica e Rachel cheia dos objetos que fazem parte da história da série. A atração foi trazida para o Brasil e bateu recorde de público. Também recentemente, uma outra ativação trouxe várias réplicas do sofá laranja colocadas em várias cidades do mundo.

Stand da série Friends montado pela Warner (Imagem: Evie Diane/Spinoff)

Amor incondicional

O sucesso do stande na CCXP19 mostra que apesar de competir com várias séries atuais e outras que ainda nem foram lançadas, Friends continua uma das produções mais queridas entre o público geek de todas as idades. E para quem sempre desejou ver o elenco original reunido mais uma vez, pode estar mais perto do que nunca de realizar o sonho.

Recentemente a atriz Jennifer Anniston fez sua grande estreia no Instagram e postou uma selfie épica com com os colegas de série que viralizou na internet. Em seguida, foi divulgada a notícia de que um especial estaria sendo planejado, a ser exibido pelo streaming HBO Max e com a presença dos criadores David Crane e Marta Kauffman.

O encontro serviria para matar as saudades e relembrar os momentos mais marcantes do seriado, porém apesar da animação inicial, é importante lembrar que nada foi confirmado e que dificuldades em conciliar a agenda do elenco – dentre outros impecilhos – podem fazer com que a ideia não saia do papel tão cedo. Seja como for, continuamos torcendo.

Os ingressos para a CCXP 2019 estão esgotados, mas quem conseguiu garantir o seu, pode e deve aproveitar os dois dias restantes para conferir o espaço.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui