Margot Robbie no painel de Aves de Rapina na CCXP (Imagem: Evie Diane/Spinoff)

Para dar início aos trabalhos da CCXP19 oficialmente nessa quinta-feira, dia 05 de dezembro, nada melhor do que um super painel com o elenco e diretora de Aves de Rapina, sem dúvida um dos lançamentos mais aguardados para 2020. O texto a seguir contêm spoilers.

A produção marcou presença no evento em grande estilo com a presença da estrela Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, além da diretora Cathy Yan. As convidadas levantaram o estúdio Cinemark XD lotado, a maior sala de cinema indoor da América Latina, com capacidade para 3.330 pessoas.

Durante o painel que durou uma hora, o público presente teve a oportunidade de conferir a sequência inédita de abertura do longa, com duração de cerca de 5 minutos. Antes da exibição, Robbie fez questão de explicar que as cenas ainda não estavam finalizadas, e como sempre acontece na CCXP, trata-se de conteúdo que não será divulgado abertamente durante um bom tempo.

Por trás de um homem de sucesso, está uma mulher da porr*”, começa a narração de Arlequina, que continua durante um rápido resumo desde o momento no qual ela é abandonada pelo namorado Coringa e passa por um período de depressão, durante o qual adota ilegalmente uma hiena, corta os cabelos e passa dias comendo bobagens. Em nenhum momento Jared Leto aparece reprisando seu personagem.

Emoção

As cenas são cheias de ação e manobras arriscas, sobre as quais o elenco mencionou que foi incentivado pela diretora a realizarem o máximo possível sem ajuda de dublês. A hiena de estimação, por sinal, se mostra bastante útil na hora de defender a personagem de possíveis ameaças, arrancando e se servindo do braço de um homem que tenta assediá-la.

A sequência acaba com Arlequina bêbada, dirigindo um caminhão de combustível contra uma fábrica – no trajeto, ela arranca chorando o colar com J de Joker do pescoço e joga pela janela do veículo. Após a colisão, uma série de fogos de artifício coloridos explodem atrás de Robbie, que declara sua emancipação.

Aves de Rapina: Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa chega ao Brasil no dia 6 de fevereiro de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui