Celebridades ajudam Irmãos à Obra a reformar casas de conhecidos em novo programa de TV

Brad Pitt no Celebrity IOU
Brad Pitt no Celebrity IOU (Reprodução)

Drew e Jonathan Scott fazem muito sucesso não só no Brasil, como praticamente em todo o mundo. Seu programa, Irmãos à Obra no Discovery Home and Health é um dos mais assistidos do canal, e eles estão prestes a estrear uma nova atração nos Estados Unidos. Trata-se de Celebrity IOU. Mas com a mesma essência das atrações anteriores comandadas pelos gêmeos.

No novo programa eles contarão com a ajuda de celebridades para reformar a casa de pessoas conhecidas dessas celebridades, e que eventualmente as ajudou a chegar ao lugar que ocupam atualmente. Entre os primeiros convidados estão Brad Pitt, Melissa McCarthy, Viola Davis entre outros. Cada episódio se concentrará em um determinado convidado e terminará com a revelação surpresa para o dono da casa.

“É incrível ver alguém que é extremamente bem-sucedido ser fundamentado o suficiente para sempre lembrar as pessoas que os ajudaram a chegar lá”, disse Jonathan. “Fazer parte desse show realmente nos impressiona”, acrescentou Drew. “É isso que gostamos de fazer, transformando a vida das pessoas através de suas casas”, disparou.

Jonathan e Drew têm sua própria empresa de mídia, a Scott Scott Entertainment, que fechou contrato com o HGTV (Canal americano do grupo Discovery destinado apenas a exibir realities de decoração, e reformas de casas) em 2018 para muitos anos, e além de garantir novas temporadas do original Irmãos à Obra, e seus derivados como Irmãos à Obra: Compra e Venda, eles passaram a aparecer em outros programas como A Very Brady Renovation.

“Do Extreme Makeover: Home Edition ao emocionante lançamento de Home Town Takeover, a HGTV está tendo sucesso com séries que comemoram o poder da conexão humana”, disse a presidente da rede, Jane Latman. “A coisa maravilhosa sobre Celebrity IOU é que se trata de atos pessoais de bondade e agradecimento. Todos queremos encontrar maneiras de ajudar as pessoas que sempre estão lá quando precisamos delas”, continuou ela.