Celebridades reagem à morte da cantora e atriz Diahann Carroll

Diahann Carroll (Reprodução)

Diahann Carroll, ícone do entretenimento, faleceu na última sexta (04) aos 84 anos. Com uma carreira que abriu portas para artistas negras desde os anos 60, Carroll foi homenageada por diversas celebridades nas redes sociais, incluindo Oprah Winfrey, Ava DuVernay e Viola Davis.

Diahann fez história ao se tornar a primeira mulher negra a protagonizar uma série de tv nos anos 60 com ‘Julia’, na qual interpretou uma enfermeira viúva que se esforçava para criar o filho sozinha após o marido ter morrido na Guerra do Vietnã. A notícia da sua morte foi divulgada pelo seu empresário.

Diahann Carroll andou por essa terra por 84 anos e ultrapassou barreiras com cada passo. Um ícone. Uma das maiores de todos os tempos. Ela abriu caminho por entre densas florestas e elegantemente deixou diamantes no caminho para que pudéssemos seguir. Uma vida extraordinária. Obrigada Sra. Carroll”, escreveu Ava DuVernay.

Obrigada por ajudar a abrir caminho para mim e tantas outras. Eu me sinto honrada de lhe homenagear como uma Lenda ontem, hoje e para sempre”, Oprah Winfrey.

Minha maior benção é que eu tive a honra de me conectar com você à nível pessoal. Você compartilhou humor, sua bagunça, seus erros, seu talento… Você foi autêntica. Como uma mulher e atriz negra esse será o seu legado. Você nos deixou tudo isso. Descanse em paz Rainha”, Viola Davis.

Prestígio

Ela era uma força da natureza, mas também engraçada, doce e com os pés no chão, e sempre disposta a compartilhar a sabedoria dela com você. Perdemos uma lenda hoje”, Audra McDonald.

Diahann lutava contra um câncer e morreu durante o sono em sua casa em Los Angeles ao lado da sua filha. “Ela vinha sofrendo há muito tempo e não queria que o mundo soubesse”, contou Brian Panella, que foi seu empresário durante 20 anos. A atriz recebeu Emmys, Globos de Ouro, Prêmios Tony e foi indicada ao Oscar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort