Kobe Bryant e a filha Gianna de apenas 13 anos faleceram em acidente/Reprodução

O mundo do basquete, do esporte e de Hollywood está de luto hoje, domingo 26 de janeiro de 2020, pela morte da estrela da NBA Kobe Bryant, de apenas 41 anos. O ex-jogador faleceu depois que seu helicóptero caiu e explodiu na região de Calabasas, na Califórnia

Ao todo 5 pessoas estavam à bordo, incluindo, tragicamente, uma das 4 filhas de Kobe, Gianna Bryant de apenas 13 anos, que já era considerada uma promessa nas quadras. Não houve sobreviventes. A notícia do acidente rapidamente tomou a internet e as redes sociais, com inúmeras personalidades demonstrando seu pesar pela perda do astro.

O apresentador de talk show Jimmy Kimmel escreveu: “Ele era ótimo, carismático e um dos atletas mais batalhadores de todos, mas o que me impressionou mais era o quão envolvido Kobe era com suas 4 filhas. Orem por eles, Vanessa, e seus pais e as famílias dos demais passageiros nesse dia triste e chocante. Nós nunca o esqueceremos Kobe.”

Exemplo

Como todo mundo, estou petrificada e triste pela notícia do Kobe Bryant. Meu coração está partido por sua esposa e família”, anunciou a também apresentadora Ellen DeGeneres. A atriz Reese Witherspoon twittou: “Simplesmente devastada de ouvir sobre o Kobe Bryant. Um atleta extraordinário e um homem genuinamente bondoso e maravilhoso. Mandando muito amor, orações e compaixão à sua família. E para toda a sua família NBA também.

Kobe era um herói da vida real na quadra e eu tenho certeza que ele também era um herói para a sua família. Mandando amor e orações para eles. Isso é muito triste”, escreveu Bruno Mars. “John Legend também prestou sua homenagem: “Estou tão triste e sem palavras agora. A vida pode ser tão cruel e sem sentido às vezes. Fique perto dos seus entes queridos. Vamos sentir sua falta, Kobe.

 

https://twitter.com/LeaMichele/status/1221530723808530432

 

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui