Celebridades reagem à morte do ator Robert Forster

Robert Forster e Bryan Cranston em Breaking Bad (Reprodução)

Faleceu durante o último fim de semana um dos nomes mais lendários de Hollywood, o ator Robert Forster, aos 78 anos. Sua última aparição foi no longa El Camino, derivado da série Breaking Bad, da qual também participou. Várias celebridades usaram as redes sociais para se despedir.

Vencedor do Oscar, Robert morreu em Los Angeles em decorrência de um câncer no cérebro que vinha combatendo havia pouco tempo. Seus créditos incluem ‘Os Descendentes’, ‘Dias de Fogo’, e também a série ‘Heroes’.

Quentin Tarantino, cuja escolha de Robert como protagonista do filme ‘Jackie Brown’ é conhecida como um divisor de águas na sua carreira, lamentou a morte do amigo. “Hoje o mundo fica com um cavalheiro a menos. Menos um bom homem, um ótimo pai, um ator incrível. Lembro de todos os cafés da manhã que tivemos, todas as histórias, todas as palavras carinhosas, todo o apoio. Ter escolhido Robert Forster em ‘Jackie Brown’ foi a uma das melhores coisas que já fiz na vida. Sentirei muito sua falta grande amigo”.

Bryan Cranston, que interpretou Walter White na série ‘Breaking Bad’ também se pronunciou: “Estou muito triste hoje com a notícia da morte de Robert Forster. Um homem adorável e um ator maravilhoso. Nos conhecemos no filme ‘Alligator’ 40 anos atrás, e depois novamente em BB. Nunca esqueci o quão gentil e generoso ele foi com um jovem que estava apenas começando em Hollywood”.

Descanse em paz Robert Forster! Um cavalheiro e ator de primeira classe!”, escreveu o astro Samuel L. Jackson, enquanto o diretor James Gunn comentou: “Robert Forster não era apenas uma das melhores pessoas que conheci na indústria, mas uma das melhores que conheci em qualquer lugar”.

Retorno

Apesar do sucesso, a carreira do ator sofreu altos e baixos, como ele fez questão de comentar durante entrevista à revista New York em 2018: “Minha carreira subiu durante mais ou menos 5 anos, depois decaiu pelos outros 27. [A nomeação ao Oscar] trouxe minha carreira de volta. Para um cara que até alguns anos atrás não conseguia emprego e então ter as pessoas me parando na rua e me elogiando, é algo incrível”, declarou.

El Camino‘ pode ser assistido com exclusividade na Netflix.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.