Celine Dion opina sobre controverso final de Titanic

Celine Dion comentou sobre o final controverso de Titanic, no qual faz parte pela trilha sonora (Imagem: Reprodução)

O filme épico de James Cameron, Titanic (1997) se tornou um dos maiores sucessos da história do cinema. Desde então, fãs da historia de Jack e Rose, interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, travam um debate ao redor do final do filme: o mocinho poderia ter sobrevivido ao naufrágio se permanecesse no pedaço de madeira que Rose usava para boiar? 

A pergunta permanece uma incógnita e o passar dos anos fez com que a ideia de que Jack poderia ter se agarrado à tábua até ser resgatado e sobrevivido se tornou uma espécie de lenda urbana. Até mesmo, a série Mythbusters realizou um episódio a respeito do tema, e chegou à conclusão de que Jack poderia ter de fato sobrevivido ao naufrágio, o que faz de seu sacrífico ao final do filme.  Mas é claro que a questão segue viva e muitos fãs chegam mesmo a bolar todo tipo de teoria e explicação para defender o final do filme. 

Recentemente, a cantora Celine Dion, que é lembrada pela canção tema do filme “My Heart Will Go On”, ofereceu sua contribuição para o debate em uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon do Tonight show. Primeiramente, se você analisar bem, Rose está à beira da morte, quase congelada. Ela não consegue tomar decisões, ok? Em segundo lugar, ele não precisa de um convite. É isso aí baby, pule aqui, fique confortável!”, disse ela cantora.

A artista também fez questão de lembrar outras circunstâncias da situação, como o clima. “E todo mundo podia imaginar que esse cara, no meio do oceano, estava com seu corpo todo congelado, então não conseguiria pular na tábua”, pontuou.

Recentemente, uma expedição ao local do naufrágio constatou que o Titanic está se desintegrando e deve desaparecer em breve. O navio afundou há 3.800 metros de profundidade no Atlântico norte, próximo da costa do Canadá. Tido entre as maiores tragédias do alto mar, o naufrágio do Titanic levou a vida de mais de 1.500 pessoas.

Relembre a cena:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort