Cemitério Maldito ganha teaser final aterrorizante; confira

Cemitério Maldito
Cemitério Maldito (Foto: Reprodução/Youtube)

O filme Cemitério Maldito ganhou um novo trailer legendado, neste mês de abril, pela Paramount. O longa terá o ator John Lithgow, como protagonista. Ele interpretará o personagem Jud Crandall. A adaptação será baseada no livro de Stephen King, O Cemitério, e estará nos cinemas de todo o Brasil no dia 9 de maio.

A trama conta a história de uma família que se muda para uma nova casa, algo típico de filmes desse gênero de terror. O novo ambiente da família de Jud fica nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, que é usado para enterrar animais de estimação. O curioso é que o cemitério já foi usado para sepultar indígenas. Então, algumas estranhezas começam a acontecer, transformando a vida da família e dos moradores em um inferno.

Protagonista

O filme terá John Lithgow (Uma Família de Outro Mundo) no papel de Jud Crandall. No livro, uma família se muda para uma pequena cidade do Estado do Maine, nos EUA, e encontra um cemitério de animais próximo de um misterioso sepulcro indígena. Não demora para que coisas estranhas comecem a acontecer. A dupla que está por trás desse projeto é Dennis Widmyer e Kevin Kolshch, da fantasia de Starry Eyes (2014).

Veja também: Michelle Borth assina contrato com a DC para mais cinco filmes

O protagonista John Lithgow é conhecido por vários papéis cinematográficos, dentre eles, pelo personagem reverendo Shaw Moore, no filme Footloose (Ritmo Louco). Ele foi indicado ao Oscar por um papel em que interpretou um transexual, no filme The World According to Garp. Ele também fez parte do elenco da série Third Rock From the Sun, e integrou a série Dexter, durante a quarta temporada, fazendo o assassino Arthur Mitchel.

bostancı escort