Cena bizarra de The Boys pode ter sido inspirada em momento grotesco das HQs

Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys
Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys (Reprodução)

Na série The Boys o Linguiça do Amor deu aos fãs uma das cenas mais bizarras da série. O super herói tem o poder de esticar seu pênis e tentou matar Letitinho enforcado. Como The Boys se trata de uma adaptação do que acontece nos quadrinhos, algumas coisas podem ser alteradas ou servir de inspiração para outras, como foi o caso da cena do Linguiça do Amor.

De acordo com site Comic, na edição 70 de The Boys, Bruto está cada vez mais descontrolado com sua sede matar os supers. Ele inclusive mata alguns membros dos Rapazes que se opuseram a ele. Hughie então decide ir atrás de poder para conseguir impedir que Bruto cometa mais atrocidades.

Hughie descobre que a mãe de Leitinho foi exposta ao Composto V da Vought, e com isso é o único membro dos rapazes que tem o composto correndo em seu organismo. Contudo, para manter seus poderes, Leitinho que tomar doses constantes do leite de sua mãe.

Nas esperança de ficar mais forte, Hughie vai em busca da mãe de leitinho, mas tem um péssima surpresa ao encontrá-la. Por conta do Composto V, a mãe de Leitinho se tornou tornou uma criatura deformada. Ela acredita que Hughie é seu filho e decide ataca-lo com seus seios, da mesma forma que o Linguiça do Amor fez na série.

Mais sobre a cena

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Eric Kripke revelou que o personagem Linguiça do Amor era um ideia que estava desde os planos iniciais da série. O showrunner disse: “Nós escrevemos alguns rascunhos, mas às vezes chegávamos a um ponto, como fizemos neste episódio, onde dizíamos: ‘Quer saber? Isso não está louco o bastante. Estamos perdendo aquele momento que faz as pessoas dizerem ‘p**a que p**iu’. Linguiça do Amor! Linguiça do Amor poderia ser um dos pacientes! E então seu pênis pode ser seu poder!”.

E acrescentou: “Nós ficamos tendo essas longas reuniões onde os experts [em efeitos] e eu ficávamos conversando sobre a quantidade de veias que ele teria. Ficamos 20 minutos discutindo se ele seria circuncisado. Nós definimos que não, ele não deveria ser. Eu sou pago para ter esse tipo de discussão”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort