Cena BIZARRA do Coringa em Esquadrão Suicida finalmente é explicada!

Jared Leto
Jared Leto como Coringa (Imagem: Divulgação)

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, resolveu explicar para os fãs uma cena de Esquadrão Suicida que foi considerada muito bizarra, e a mesma envolve o Coringa de Jared Leto.

A cena em questão mostra Coringa com facas e, ao seu redor, roupas de recém nascidos. “Não, é mais inocente. Arlequina queria uma família normal com o Coringa, por isso o bebê na sua visão. Eu imaginei que ela deve ter irritado muito o Coringa sobre ter um filho. Então ele pediu para o Sr. Frost comprar alguns macacões. O círculo representa como ele vê Harley”, disse ele em suas redes sociais.

Esquadrão de Ayer fez US$746 milhões em bilheteria pelo mundo, e agora será lançado O Esquadrão Suicida, comandado por James Gunn e que não é uma sequência do anterior. O novo filme deve estrear em 2021, caso não seja adiado por conta do surto de coronavírus.

Recentemente, James Gunn revelou em suas redes sociais que segue trabalhando mesmo com a quarentena: “Trabalhando na edição de O Esquadrão Suicida (de casa), escrevendo, meditando, me exercitando, falando com minha namorada, falando com outras pessoas pelo telefone, brincando com meu gato e com meu cachorro, fazendo playlists no Spotify para vocês, e fazendo o que for preciso para ajudar outras pessoas enquanto me mantenho trancado em minha casa”, escreveu.

Antes, ele havia falado sobre o fim das gravações. “E encerramos as filmagens de O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes das gravações começarem e meu cachorro, duas semanas antes do fim. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o período mais gratificante que tive fazendo um filme. O profissionalismo, o talento e o carinho desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todos os estágios de desenvolvimento, em todos os departamentos – agradeço do fundo do meu coração. Vocês são a minha razão para fazer filmes”, disse.

Ele também já disse não ter vontade de trabalhar com Star Wars: “Não, isso realmente não me interessa como cineasta. Não consigo pensar em nenhuma franquia da qual gostaria de participar, além daquelas em que já faço parte”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.