Cena de Deadpool 2 pode ter dado spoiler sobre X-Men: Fênix Negra; Saiba qual

Cena de Deadpool 2 na qual os X-Men aparecem teria adiantado acontecimento de “Fênix Negra” (Imagem: Divulgação)

Deadpool 2 pode ter mostrado diversos spoilers de X-Men: Fênix Negra, é o que informou o site ScreenRant. De acordo com a publicação, uma cena do filme do herói, mostra por breve segundos os X-Men, quando o personagem interpretado por Ryan Reynolds aparece na mansão do Doutor Xavier. 

Contudo, Mística, personagem vivida pela atriz Jennifer Lawrence e Jean Grey, na pele de Sophie Turner, não são vistas junto aos seus colegas na sequência em questão. O mais intrigante é que exatamente essas duas personagens morreram em X-Men: Fênix Negra, o que leva a crer, que o filme do mercenário tagarela já mostrava o fim delas.

Coincidência?

No ano passado, David Leitch, diretor de Deadpool, explicou que a ausência de Jean Grey seria devido a conflitos na agenda de Turner. Como ambos os filmes estavam sendo filmados, de maneira simultânea, Leitch preparou uma cena com um fundo verde, para que o diretor de Fênix Negra, Simom Kinberg, pudesse encaixar as heroínas. Toda essa situação, então, teria ocorrido pela escolha das personagens, que teria se dado por conta da disponibilidade de atores no set, no momento das gravações.

O site ScrennRant ainda supõe que a participação especial dos X-Men em Deadpool 2, pode ter acontecido no momento das filmagens das últimas cenas de X-Men: Fênix Negra, o que explicaria ainda mais a ausência de Turner e Lawrence.

X-Men: Fênix Negra foi lançado no dia 06 de junho no Brasil, e está em cartaz nos cinemas de todo o país. O longa foi o que teve a menor abertura de franquia, entre todos os filmes de mutantes nos Estados Unidos.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort