Cena de Jacob Tremblay em Doutor Sono foi filmada em data especial para o ator

Jacob Tremblay em Doutor Sono (Reprodução)
Jacob Tremblay em Doutor Sono (Reprodução)

Jacob Tremblay tem treze anos, mas é um dos destaques de Hollywood. O jovem ator ficou conhecido por seus papéis em O Quarto de Jack, Extraordinário e Bons Meninos. Tremblay fez um participação em Doutor Sono, onde interpretou Bradley Trevor, o Baseball Boy. Em uma entrevista para o podcast ReelBlend, o diretor Mike Flanagan contou que era aniversário de doze anos de Tremblay quando o jovem ator gravou sua perturbadora cena.

Bem, não é nada legal gravar uma cena de morte no dia de seu aniversário, mas Flanagan relatou: “Trouxemos um bolo de aniversário depois [da cena]. Tudo isso é verdade. Tivemos um bolo feito em forma de camisa de beisebol com o número 19. Era bolo red velvet. Foi antes de vermos o que ele ia fazer, e todos estávamos nos sentindo realmente apenas: ‘É só mais um dia'”.

“Mas depois vimos o que ele fez e todos nos sentimos horríveis”, continuou o diretor, que ficou surpreso com a excelente atuação de Tremblay em sua cena de assassinato. “Nós tivemos bolo. Nós cantamos. Ele coberto de sangue. Há fotos hilárias dele e ele está apenas [com um polegar para cima] com o bolo e o sangue. E então ele apenas riu e disse boa noite. Você sabe, ‘Isso foi tão divertido, pessoal, tchau!’. E ele foi embora e o elenco se recuperou”.

Mike Flanagan ainda contou que Ewan McGregor e Cliff Curtis apareceram logo depois no set. Eles não faziam parte da cena, mas sabiam o quanto era importante a conexão do personagem de Jacob Trembley com os personagens deles. “Ainda estávamos tremendo [quando eles aparecem]. E Ewan tipo, ‘Como foi com a criança?’. E ela [Rebecca Ferguson] tipo, ‘Eu nem quero falar sobre isso'”. Flanagan relatou que gravar uma cena de assassinato com uma criança foi bem traumática para Ferguson, ainda mais no dia do aniversário de Tremblay. Por isso alguns cortes com ela foram gravados separadamente.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.