Alpha (à direita), de The Walking Dead, protagoniza estranha cena de sexo, que choca internautas (Imagem: Divulgação / AMC)
ANÚNCIO

Uma cena de sexo exibida no retorno da décima temporada da série The Walking Dead acabou gerando uma reação negativa nos fãs da atração. Muitos foram para as redes sociais expressar seus sentimentos diante do trecho que foi exibido. Tudo ocorreu no capítulo de volta da segunda metade da atual temporada, que foi veiculado no último domingo (23), na faixa das 22h.

Na exibição, que se deu simultaneamente entre Estados Unidos (pela emissora AMC) e Brasil (pela emissora Fox), foi exibida uma sequência que mostrava os personagem Negan (interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan) e Alpha (vivida pela atriz Samantha Morton) nus. Isso aconteceu depois que a líder dos Sussurradores obrigou Negan a ir para a floresta com ela. Muitos acreditaram que ele seria morto, mas, lá, foi indicado que eles tiveram relações sexuais.

Entretanto, os fãs questionaram o fato de ambos terem permanecido de meias e também o fato de Alpha não ter tirado sua máscara de zumbi durante o momento íntimo. Com isso, muitos internautas questionaram o momento, alegando que a cena foi bizarra e acabou promovendo uma mistura de espanto e nojo. Alguns chegaram a chamar o momento de uma exibição de “necrofilia”.

“Sobre Negan e Alpha, é aquele ditado, né? ‘Coragem, porque noção não tem'”, disse uma internauta. “‘O Negan e a Alpha vão ficar juntos.’ Eu: Só acredito vendo. Eu vendo essa cena de necrofilia”, disse outra internauta, completando com um meme e dizendo que não acreditava na cena, mesmo após ver o trecho.

E o assunto também foi tema para a showrunner de The Walking Dead, a produtora Angela Kang. Em conversa com o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, ela contou: “Sempre achamos que precisávamos de parte da história do estranho relacionamento entre Negan e Alpha”.

Confira as reações:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui