Cena deletada de Capitão América: Guerra Civil mostra Barão Zemo

Capitão América: Guerra Civil/Reprodução

Em comemoração ao fim da Saga Infinita, a Marvel lançou a edição limitada de um box de colecionador com os últimos 23 filmes, recheada de bônus. Um deles é uma cena deletada de Capitão América: Guerra Civil na qual o vilão Barão Zemo rouba o diário da Hydra responsável por controlar o Soldado Invernal.

O roubo também acontece na versão final que chegou aos cinemas, porém completamente diferente. No filme, Zemo, que é interpretado por Daniel Brühl, finge bater no carro de um ex-integrante da organização que vive disfarçado, invade sua casa, o tortura e encontra o diário escondido. Já na versão alternativa, cujas imagens podem ser conferidas abaixo, o personagem atende um leilão no qual o caderno está à venda, solta um gás na sala cheia de pessoas e tranquilamente rouba o objeto.

Existem vários motivos para que os Irmãos Russo tenham preferido usar a primeira opção, entre elas a de que um crime dessa natureza muito provavelmente seria investigado e o roubo sem dúvida chamaria a atenção de Steve Rogers e dos Vingadores. Apesar de cometer atos terríveis, Zemo é um dos vilões com as motivações mais compreensíveis da Marvel.

Trauma

O ex-mercenário perdeu a família durante a batalha de Sokovia em Vingadores: Era de Ultron, e partiu em um jornada de vingança contra os heróis. A divulgação da versão alternativa chega exatamente quando o futuro do personagem está sendo discutido graças a spoilers da série Falcão e Soldado Invernal, que estreia esse ano no Disney+.

Zemo, que será um dos principais nomes da produção, aparece em fotos vazadas dos bastidores ao lado de Sam Wilson e Bucky Barnes, e não agindo contra eles, o que fez os fãs teorizarem que a sua lealdade pode ter mudado e agora ele possa estar trabalhando para o lado do bem. Se os rumores são ou não verdadeiros, só descobriremos quando os episódios forem ao ar, provavelmente em agosto.

 

(1)
(2)
(3)
(4)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort