Cena deletada de filme traz Luke Perry em destaque; veja

Cena de Era uma Vez em... Hollywood
Cena deletada de Luke Perry (à esquerda) no filme Era uma Vez em… Hollywood, que chega em breve, com o material excluído, em VOD, DVD e Blu-Ray (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

O mais novo sucesso do diretor Quentin Tarantino, o longa-metragem Era uma Vez em… Hollywood, chega em breve com suas versões em DVD e Blu-Ray. Como de costume nos últimos anos, versões têm trazido cenas deletadas do corte final que chegou para o público nos cinemas, e agora não será diferente.

A partir do dia 10 de dezembro, o público poderá adquirir, nos dois formatos acima citados, uma versão do filme de Tarantino, lançado este ano, com uma cena especial deletada.

Trata-se de uma cena que traz o ator Luke Perry, que faleceu em março deste ano. No filme de Tarantino, ele foi responsável por interpretar o personagem Wayne Maunder. E, para matar um pouco da curiosidade sobre a cena, a Sony Pictures Entertainment divulgou, por meio de sua conta oficial nas redes sociais, um clipe da cena em questão, trazendo o ator Luke Perry.

A cena também poderá ser vista pelo sistema de vídeo sob demanda (VOD ou video on demand, no original em inglês). E o filme, sucesso de bilheteria, que somou em torno de US$ 370 milhões ao redor do mundo, durante sua trajetória nos cinemas, chega um pouco antes ao serviço de VOD. A estreia ocorre já no próximo dia 26 de novembro.

Vale lembrar que, além de Era uma Vez em… Hollywood, o ator Luke Perry estava também no elenco da série Riverdale, exibida pela emissora norte-americana The CW e transmitida no Brasil pelo Warner Channel e pelo serviço de streaming Netflix.

Entretanto, na trama seriada, seu personagem precisou ter um destino que não estava previsto. Fred Andrews, papel feito pelo ator, acabou morrendo em uma história que foi contada no primeiro episódio da quarta temporada, que estreou recentemente na TV.

Confira o clipe revelado pela Sony:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort