Cena deletada de Liga da Justiça mostra o esperado traje negro de Superman

liga da justiça

Os fãs esperavam ver em Liga da Justiça o Superman com o traje negro, como uma espécie de homenagem ao argo argumental da morte do personagem nos quadrinhos. Henry Cavill chegou até a publicar uam foto desse uniforme durante as filmagens. Porém, esse traje não foi visto no filme.

Levando em conta os problemas da pós produção do filme, ficou claro que o traje negro do Superman ficou na sala de montagem. E uma cena eliminada que fará parte dos extras do Blu-ray do longa confirmam isso.

O vídeo de dois minutos mostra Kal-El escolhendo o traje clássico para sair voando para ajudar seus amigos na luta contra Steppenwolf e seu exército. O mais chamativo é que esta é a única cena suprimida que será possível ver na edição doméstica de Liga da Justiça, apesar dos trailers apresentarem 15 momentos que não aparecem no filme.

Ou seja, os fãs ainda podem sonhar com uma versão do diretor (Zack Snyder) desse filme, apesar de ser muito improvável que a Warner venha a investir mais dinheiro em adicionar os efeitos visuais para essas cenas. Mas quem sabe em um futuro documentário?

De qualquer forma, a ideia de apresentar o traje negro em Liga da Justiça era apenas para incluir a referência aos quadrinhos e nada mais. Superman nem chegou a vestir o traje.

Nos quadrinhos, quando Kal-El ressuscita, além de ter um cabelo maior pelo tempo em que ficou enterrado, ele volta vestindo uma roupa negra e um S prateado no peito.

 

 

bostancı escort