Cena deletada de Thor: Ragnarok daria spoiler sobre novo filme do herói

Cena deletada de Thor Ragnarok
Cena deletada de Thor Ragnarok (Reprodução)

Que Thor: Ragnarok foi um verdadeiro sucesso ninguém duvida. Com uma pegada mais forte de humor, o longa serviu para firmar o personagem principal no topo da hierarquia do Universo Cinematográfico da Marvel, e ainda marcou a entrada do diretor Taika Waititi na franquia, o que se transformou para um trampolim para seu sucesso em Hollywood. Tanto que ele já assinou contrato para outro filme do herói devido ao buzz gerado em seu primeiro filme.

Uma nova cena deletada de Thor Ragnarok surgiu recentemente na internet, e mostra a chegada de Hela (Cate Blanchett) na terra. Na versão que foi assistida por milhares de pessoas nos cinemas, Hela apenas aparece em cena depois da morte de Odin (Anthony Hopkins). Porém , na cena deletada, ela aparece antes, inclusive interagindo com Odin, enquanto Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) assistem.  É então que um usuário do Reddit chamado u/Beedick mostrou que existem na cena alguns easter eggs que praticamente serviriam como spoiler do quarto filme da sequência.

Enquanto a cena acontece em um beco de Nova Iorque, nas paredes atrás dos personagens são visualizados cartazes escritos “Journey Into Mystery”, que seria o título de um dos quadrinhos mais famosos de Thor. Vale lembrar que a frase também já apareceu em um outdoor no primeiro filme do Thor. Outro pôster que chama mais atenção ainda, parece ser de uma banda de rock, e tem o nome de “Thunder Love”, uma clara referência ao próximo filme da Marvel, Thor: Love and Thunder.  Outro pôster que pode ser visto no mesmo frame tem escrito “nova série” o que também apontaria para a quarta fase da Marvel nos cinemas.

Em uma entrevista, o diretor do filme comentou que retirou a cena porque achou que estava conveniente demais ter uma sequência se passando na mesma rua em que morava Doutor Estranho. “O que queríamos era leva-los à Terra para que falassem com o Doutor Estranho, mas parecia muito conveniente que ele estivesse bem naquele beco, naquela hora, então preferimos fazer com que Odin transmitisse sua sabedoria em outro lugar, e não no meio de táxis amarelos buzinando em suas costas”.