Cena deletada de Vikings faz revelação sobre a série

Vikings (Imagem: Divulgação)

Em preparação para sua sexta e última temporada, a série Vikings continua gerando rumores e muita expectativa nos fãs e nos espectadores mais assíduos. Enquanto não chega a nova temporada da trama exibida originalmente pelo canal History e também pelo FOX Premium e pelo serviço de streaming Netflix, os fãs podem dedicar sua atenção a um material que está saindo do forno e promete fazer revelações da série.

Uma cena deletada da quinta temporada de Vikings explica por que Lagertha, vivida pela atriz Katheryn Winnick, estava para lá de perdida após a morte de após a morte de Heahmund, personagem do ator irlandês Jonathan Rhys Meyers (famoso por suas atuações na série The Tudors e no filme Match Point, de Woody Allen). A cena foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Cinema Blend. A cena ajuda o público a entender melhor a condição de Lagertha e serve também para explicar esse enredo da série.

O material deletado entra como parte do conteúdo extra do box que será lançado nos formatos blu-ray e DVD da quinta temporada de Vikings. O produto chega às lojas norte-americanas na próxima terça-feira (8) e tem a função de trazer mais detalhes da série para o público que quiser se inteirar da produção e ter acesso a um material exclusivo.

Ainda sem data de estreia confirmada, a sexta temporada de Vikings deve chegar em 2020. Enquanto isso, o público pode conferir as temporadas anteriores na Netflix, além de acompanhar exibições do History e do FOX Premium, que continua exibindo a série em sua programação.

Estreando em 3 de março de 2013, a série soma, até o momento, um total de 69 episódios. Criada por Michael Hirst e distribuída pela MGM Television, o elenco original conta com nomes de peso, como, além de Katheryn Winnick, os atores Travis Fimmel, Clive Standen e muitos outros.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort