Cena deletada de Vingadores: Ultimato vaza na internet e leva fãs à loucura

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson em entrevista para o lançamento de Vingadores: Ultimato (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Não é mais spoiler para ninguém que o filme Vingadores: Ultimato, lançado pelo Marvel Studios este ano, trouxe a morte da personagem Viúva Negra, atualmente vivida pela atriz Scarlett Johansson. Entretanto, a cena que traz o desfecho da personagem foi editada e chegou às telonas apenas com um trecho. Agora, circula pela internet a cena estendida da morte da personagem.

E as imagens que vazaram levaram os fãs da personagem e dos quadrinhos da Marvel à loucura. Enquanto a cena que chegou ao corte final do filme foi muito criticada por espectadores assíduos dos trabalhos da Marvel, que acreditaram que a companhia poderia ter dedicado atenção maior ao desfecho de Natasha Romanoff, como houve com Tony Stark, a cena recém-revelada foi aplaudida e elogiada por muitos.

As aclamadas imagens são mais dramáticas e trazem muito mais ação ao momento de despedida da personagem. Na cena, que circula pelas redes sociais, é possível ver Natasha e Clint Barton (personagem de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro) discutindo sobre quais dos dois vai se sacrificar para recuperar a joia da alma. Em seguida, os dois são pegos de surpresa pelas naves espaciais que estão sob o comando de Thanos (feito por Josh Brolin). A partir daí, o conflito se desenrola para o desfecho envolvendo Romanoff. Inicialmente, Natasha salva o personagem de Renner e depois é sacrificada.

Entretanto, essa não foi a despedida da personagem das telonas. Chega, no início de 2020, já nos primeiros meses do ano, o filme Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson. A trama estreia a fase 4 da Marvel e vai abordar a história de Natasha Romanoff em caráter solo, embora já saibamos o desfecho da personagem com o filme dos Vingadores lançado este ano.

Confira a cena revelada recentemente:

https://twitter.com/maryensenada/status/1194323146926628866

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort