Cena deletada desvenda mistério da sétima temporada de Arrow

Arrow
Joseph David-Jones como Connor em Arrow (Imagem: Divulgação)

Um dos grandes mistérios da sétima temporada da série Arrow acaba de ser desvendado, durante a divulgação de uma cena deletada que respondeu o motivo pelo qual Connor Hawke, interpretado por Joseph David-Jones, filho de Diggle, desconfiou de Roy, vivido por Colton Haynes e Dinah, na pele de Juliana Harkavy. 

A resposta é dada durante a sequência que não foi ao ar, na qual, por causa da sua desconfiança, Connor acaba amarrando Roy e Dinah em um bunker. As vítimas questionam ele sobre o motivo para tanta falta de confiança, e ouvem como resposta que não confia neles por não conhecê-los. 

“Vocês dois são apenas nomes para mim, pessoas que meu pai costumava trabalhar junto. Não dá pra saber o que aconteceu com vocês desde então”, disse Connor. 

Quem acompanhou a sétima temporada sabe que após este episódio, a relação entre os três passa a melhorar mas a cena cortada mostra também que Diggle não depositaria muita confiança em Royce e também em Dinah. “Fiquem felizes de estar comigo, e não com ele”, acrescentou Connor. 

As imagens, entretanto, deixam algumas lacunas abertas, mas a oitava e última temporada de Arrow deve desvendar todo o mistério que envolve toda a família Diggle. A estreia do último ano acontece no dia 15 de outubro. 

Retorno 

A última temporada vai trazer uma série de reencontros de personagens que estiveram anteriormente na trama. Uma delas, Tatsu Yamashiro, codinome Katana, interpretada por Rila Fukushima será a pessoa que irá retornar para a história. 

De acordo com a Entertainment Weekly, a personagem fará parte do segundo episódio intitulado “Welcome to Hong Kong” (Bem vindo a Hong Kong). 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort