Big Little Lies
Big Little Lies (Imagem: Divulgação)

Uma cena da série Big Little Lies, que vazou no ano passado por paparazzi, tem deixado os fãs ansiosos. Porém, ela ficou de fora, no episódio 5 da segunda temporada, exibida no último domingo (7). Na cena, Reese Witherspoon joga um sorvete em Meryl Streep. O motivo da cena não ter acontecido na TV não foi revelado.

Para o alívio dos fãs, Streep já tinha dito, recentemente, que o fãs verão todos os detalhes da briga nos extras do DVD. Witherspoon ainda falou sobre as filmagens da cena, e falou que se sentiu intimidada ao ter que jogar sorvete na atriz. “Eu tive que me recuperar, respirando fundo e dizendo a mim mesma: ‘Ok, ela é apenas uma pessoa, ela é apenas um ser humano’. Mas foi emocionante. E sentar com ela, falar sobre o roteiro e trabalhar nas cenas foi algo como: ‘você está de zoação comigo?'” Streep interpreta Mary Louise, mãe de Perry Wright.

Ator

A saber, Adam Scott deu uma entrevista ao site Magazine HD, e revelou que preferia trabalhar com mulheres pelo resto da vida. Ele faz o marido da personagem de Reese Witherspoon. “As mulheres deveriam gerir tudo. As gravações têm um ambiente muito criativo, divertido e dinâmico. Reese e Nicole são duas produtoras incríveis, por isso é uma série muito bem orientada, mas também muito divertida. E sim, deveria ser tudo assim”, falou.

“Depois de teres estado em vários tipos de gravações, não tão divertidas e de ter demorado tanto tempo a ter este tipo de histórias; histórias lideradas por mulheres, as pessoas de cor também estão a ter mais hipóteses de contar as suas histórias – tudo isto já vem tão atrasado e tão melhor”, disse ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui