Vikings (Divulgação)
ANÚNCIO

Uma das séries de maior sucesso da última década, Vikings está chegando ao fim e vai deixar órfãos muitos fãs ao redor do mundo. A sexta e última temporada, no entanto, reserva grandes e importantes momentos que farão a produção se despedir com estilo.

Falaremos de uma das cenas mais importantes exibidas até o momento nesta reportagem. Se você ainda não está em dia com o seriado, cuidado! As próximas linhas contêm spoilers importantes a respeito.

ATENÇÃO! SPOILERS!

Se tem uma cena que não vai sair tão cedo da cabeça dos fãs é a morte de Lagertha, personagem interpretada pela atriz Katheryn Winnick. Durante uma entrevista concedida para o TV Line, ela decidiu fazer algumas revelações a respeito do momento.

E surpreende que artista diz que, na versão original do roteiro, Bjorn não discursaria no funeral da mãe, e esse foi um dos trechos mais emocionantes da história do programa.

Katheryn explicou que, na realidade, Bjorn sequer seria visto durante o funeral de Lagertha. “Originalmente, ele não estava escrito para fazer parte do meu funeral, acreditem ou não. Ele não tinha discurso, não tinha nada. Então era importante para o arco dele, especialmente por conta de onde ele vai agora”, afirmou. A boa notícia é que as coisas mudam, não é mesmo?

Cena foi difícil de ser gravada

Por falar na morte da personagem, o momento em que ela luta com White Hair foi muito difícil de ser gravada. Quem contou foi justamente o ator Kieran O’Reilly, que vive o personagem. “Eu lembro de um frio extremo e, você sabe, se você observar – havia lama por todo lado. Tinha muita lama e muito frio – as vezes nós dois tivemos dificuldades. Eu acho que essa cena realmente se aplicou para nós, mas tivemos que fazer porque era bem exigente”, disse ele ao jornal Metro britânico.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui