Game of Thrones
Série Game of Thrones, que foi encerrada este ano (Reprodução/YouTube – GameofThrones)

As cenas deletadas se tornaram parte integrante do processo de pós-finalização e pós-lançamento de um produto. Agora, foi revelada uma cena excluída da série GoT (Game of Thrones, da HBO). Pela filmagem, caso fosse levada ao ar, poderia ter ocorrido uma espécie de mudança no enredo com relação à personalidade de um personagem.

A revelação foi feita pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema. De acordo com o portal, o odiado personagem Theon Greyjoy, que se redimiu apenas em sua morte, ocorrida na Batalha de Winterfell, poderia ter sido menos odiado caso uma cena fosse lançada no corte final de um episódio da série.

Pelo que foi revelado, o personagem afirmaria, em uma cena excluída da oitava temporada, ser um covarde. Ele admitiria ter traído a irmã, Yara Greyjoy, e ela, por sua vez, defenderia o personagem. Para completar, ele ainda tentaria dar mais atenção à triste ideia de que não estava presente e disponível para Yara quando ela precisou dele.

Entretanto, a sequência, que fazia parte do roteiro original de um trecho da oitava e última temporada de Game of Thrones, foi cortada, o que a deixou de fora da edição final. Por fim, a cena traria Theon e Yara em contato pela última vez, antes da morte do personagem, mas esse momento não foi oficialmente proporcionado aos dois e aos espectadores da série.

Agora, com a série finalizada, foi revelada essa informação de bastidores. E vale lembrar que essas divulgações também se tornaram comuns após o encerramento das atrações, sobretudo de produções seriadas. Recentemente, em conversa com o podcast Armchair Expert de Dax Shephard, a estrela Emilia Clarke, que também fez parte de GoT, apresentou outra revelação de bastidores.

Na conversa, Clarke contou que foi pressionada a fazer mais cenas de nudez após ganhar destaque sob essa condição no começo da série. Agora sou muito mais experiente com o que me sinto confortável e com o que estou bem para fazer”, disse a atriz, revelando os problemas que ocorreram antes com relação à nudez. E completou: “Eu tive brigas no set antes de dizer: ‘não, o lençol permanece’. E eles diziam: ‘você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones’. E eu pensei: ‘F*da-se você'”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui