Cena excluída de Profundo em The Boys viraliza e diverte a internet

The Boys (Imagem: Divulgação)

A primeira temporada da série The Boys, do serviço de streaming Amazon Prime Video, foi bem recebida por muita gente. Agora, o público aguarda a estreia da segunda fase da atração. Enquanto isso não acontece, a Amazon divulgou, nas redes sociais oficiais da produção, uma cena excluída da primeira temporada. As imagens trazem o personagem Profundo em um momento cômico. E o conteúdo viralizou entre os fãs.

Na cena, é possível ver o personagem, vivido pelo ator Chace Crawford, dando aulas para um grupo de salva-vidas sobre como realizar as melhores manobras de salvamento em pessoas que foram vítimas de afogamento. Apesar disso, durante seus ensinamentos, ele acaba menosprezando os alunos. Além disso, suas ações acabam demonstrando que ele tenta parecer superior.

Sem se preocupar com as manobras, o real conteúdo das aulas e de seus ensinamentos, ele está, na verdade, interessado em perturbar os alunos salva-vidas dizendo que seus músculos não são tão aparentes quanto os músculos dele. Esse é mais um dos atos polêmicos de Profundo, que tem uma coleção desse tipo de atitude em sua carreira. Exatamente por conta disso, ele foi banido do grupo d’Os Sete.

Agora, as consequências serão mostradas na segunda temporada de The Boys. Segundo o produtor Eric Kripke, a segunda temporada chega mais para o fim deste ano. Ele informou que o lançamento está previsto para o verão dos Estados Unidos, ou seja, entre os meses de junho e setembro.

Em 2019, Kripke publicou uma foto em sua conta oficial na rede social Twitter e usou a seguinte legenda, indicando o fim das gravações da nova fase: “2:15 da manhã. Terminamos a segunda temporada de The Boys. Exausto, mas triunfante. Amo esse elenco e essa equipe. Espere até você ver a loucura. No verão de 2020”.

Confira o vídeo da Amazon e a publicação de Eric Kripke:

The Boys – The Deep CPR Training

Just because you're saving lives doesn't mean you can't get swole. #TheBoysTV

Posted by The Boys on Monday, January 27, 2020

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort