Cena pós-crédito de Monstro do Pântano traz revelação surpreendente e intriga os fãs

Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Imagem: Divulgação)

Como foi previamente anunciado, o último episódio de Monstro do Pântano, exibido na última sexta-feira (02), pela DC Universe, contou com uma cena pós-crédito.  Mesmo depois da série ter uma conclusão para alguns personagens, as imagens finais do derradeiro episódio ousaram e deixaram algumas lacunas em aberto que originalmente serviriam como ganchos para uma segunda temporada, que como se sabe não acontecerá. 

Uma das questões que ficaram em aberto seria a introdução do Homem Florônico, que estava planejado para ter sua trama desenvolvida no segundo ano da série, que foi cancelada logo após a exibição do primeiro episódio. Não se sabe ao certo, o motivo que levou a exibição da cena mesmo com o fim da produção já decretado. O movimento fez com que algumas especulações fossem levantadas, como uma série solo do personagem que é revelado na sequência ou até mesmo o encerramento da trama não ter sido uma decisão ainda definida. 

O produtor executivo Mark Verheiden anunciou no Twitter as cenas pós-crédito fazendo mistério. “Espere um desfecho, coisas estranhas e talvez algumas lágrimas. E, não importa o que você faça, NÃO PERCA o final dos créditos para… Bem, você verá!”, disse na ocasião sobre o último episódio da série. 

Derek Mears

O cancelamento da série não foi bem aceito pelo elenco. Derek Mears, protagonista da série, lamentou o fim precoce do drama da DC Universe. “Foi de partir o coração descobrir que, depois do nosso primeiro episódio, a série foi cancelada, tudo o que tínhamos escutado até esse ponto é o quanto a série era incrível. E todo mundo ficou dizendo ‘vamos ter um grande sucesso em nossas mãos. Isso é insano’”, disse ele. 

https://youtu.be/6i_JGhS6xXg

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort