Cenas de sexo e violência de Game of Thrones são censuradas na China

Jon e Arya
Jon e Arya – Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Para a infelicidade dos fãs chineses de Game of Thrones, as cenas de sexo e violência do primeiro episódio da última temporada foram censuradas. Os censores do país tiraram seis minutos do episódio, que é o exato momento que Bronn está junto de prostitutas, e também durante o resgate de Yara. Por isso, o episódio piloto, que tem duração de 54 minutos, ficou com apenas 48min.

A oitava e última temporada é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h. Uma curiosidade sobre o episódio de estreia da temporada nova, é que o criador de Star Wars, George Lucas, contribuiu na parte de direção. Ele teria visitado o set e ajudou em uma sequência com Daenerys e Jon Snow. O episódio foi dirigido por David Nutter. Ele fez os fãs de plantão relembrarem de alguns pontos do primeiro capítulo da série. Um exemplo foi quando a família Stark recebeu Lannisters e Baratheons em Winterfell.

Piloto

Nesse primeiro episódio aconteceram alguns reencontros, como o de Jon e Arya. Para os que não sabem ou não lembram, os irmãos sempre tiveram um laço profundo. Eles estavam sem se ver desde o primeiro ano. Outro reencontro é o de Sansa e Tyrion. A conversa entra a dupla dá ênfase no quanto o personagem de Peter Dinklage, Tyrion, ficou de fora das outras temporadas mais recentes.

Vale lembrar que esta temporada terá apenas seis episódios, e por conta disso, não terá muitas enrolações. GoT irá direto ao ponto, até mesmo para os assuntos menos importantes. O que se espera para o próximo capítulo é que, com a guerra se aproximando, todas as tramas terão que ser resolvidas de imediato.

 

bostancı escort