Cenas inéditas do filme Aves de Rapina são reveladas

Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

Com data de estreia agendada para o próximo dia 6 de fevereiro de 2020, o filme Aves de Rapina teve agora imagens inéditas reveladas. As cenas foram exibidas para a imprensa durante a passagem do filme pela Comic-Con. E você confere aqui o vídeo da aguardada atração, que, pelo que indicam as primeiras imagens, está recheada de humor e muita ação.

Carregando nas piadas, o longa, dirigido por Cathy Yan e roteirizado por Christina Hodson traz Arlequina após seu término com o Coringa. A personagem se envolve em inúmeras situações cômicas e, pelo que mostram as imagens, faz muita bagunça por onde passa. A presença de Arlequina é sinal de confusão e muita quebradeira de cenário.

Recentemente, a produtora Sue Kroll, de Aves de Rapina, em entrevista ao site de notícias de entretenimento ScreenRant, contou que o Coringa (o personagem, especificamente, e não apenas o ator Jared Leto, que estava responsável por dar vida ao personagem) não vai retornar em Aves de Rapina, que também não tem relação com o filme Esquadrão Suicida, de três anos atrás.

Bom, vocês verão no filme, é um filme solo, não está conectado com Esquadrão Suicida. Não é uma sequência, não é uma continuação daquela história. Não tem nada a ver com ela saindo da prisão […] nós falamos que esse filme é sobre sua emancipação”, disse a produtora ao ScreenRant. Essas informações alimentaram a ideia de que o Coringa de Jared Leto pode estar com os dias contados na Warner Bros. Pictures, responsável por levar aos cinemas os filmes baseados nos quadrinhos da companhia DC Comics.

E a produtora ainda completou, destacando que o foco de Aves de Rapina é trazer a jornada pessoal de Arlequina após o fim de sua relação com o Coringa, como mostram as imagens reveladas até então: “Ela e o Coringa terminaram. Essa é a sua jornada pessoal de descoberta ao lado de outras mulheres. Então não tem relação nenhuma, não tente aplicar uma linha lógica entre a relação dos dois [Coringa e Arlequina] porque não tem nada”.

Confira as cenas inéditas:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort