Cenas inéditas do live-action de Mulan são divulgadas na internet

Cartaz promocional para o filme Mulan, live-action da famosa animação de 1998, que chega em 27 de março aos cinemas, sob protagonização da atriz chinesa Liu Yifei (Imagem: Divulgação / Walt Disney Pictures)

Um dos filmes mais aguardados dos últimos meses, o live-action de Mulan continua dando o que falar. Agora, foram divulgadas cenas inéditas do longa na internet. A revelação faz parte da estratégia de divulgação do Walt Disney Studios, que liberou as cenas por meio de um teaser eletrizante e muito emocionante. A publicação veio nas redes sociais da empresa do Mickey e repercutiu nas redes sociais.

E o teaser foi lançado sob a frase-tema de “Isso vai trazer honra para todos nós”, juntamente com o anúncio da estreia, que vai ocorrer no fim de março, mais precisamente no dia 27, para o público internacional, de acordo com a publicação do Walt Disney Studios no Twitter. A versão live-action da história que ganhou vida com a famosa animação de 1998 chega sob direção da cineasta Niki Caro.

Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Comic Book, a cineasta contou como seu longa-metragem será parecido com a clássica animação dos anos 1990 e como o live-action será, ao mesmo tempo, diferente do desenho. Isso porque ela realizou mudanças na história, que agora será protagonizada pela atriz chinesa Liu Yifei (também conhecida como Crystal Liu).

A cineasta destacou o personagem Mushu e explicou: “Eu acho que todos podemos concordar que o Mushu é insubstituível. Sabe, o clássico animado é único nesse sentido. No filme, existe uma criatura representante – ela é uma representação dos ancestrais e particularmente do relacionamento da Mulan com o seu pai. Mas um update do Mushu? Não”.

Recentemente, em entrevista ao Digital Spy, o intérprete do pai da protagonista, o ator Tzi Ma, comparou as duas versões e garantiu que o live-action supera o desenho. “Não é um remake da animação, então pode ser decepcionante para algumas pessoas porque a animação foi bem recebida. Eu acredito que o live-action é superior à animação por conta da liderança. Niki Caro é a diretora. Ela está trazendo o ponto de vista feminino, o que é necessário para um filme sobre uma guerreira”, disse o ator.

Confira as imagens inéditas no teaser divulgado pela Disney:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort