Jovens Bruxas
Jovens Bruxas (Reprodução)
ANÚNCIO

Por essa ninguém esperava. Um filme lançado em 1996 é a nova aposta da Blumhouse produções para ser levados às telonas em breve. Trata-se de The Craft, batizado como Jovens Bruxas no Brasil. 20 anos depois de sua estreia, o estúdio que está se especializando em produzir longas de terror anunciou que faria uma continuação do mesmo.

Passado algum tempo, a continuação não vingou, mas nem por isso os produtores desistiram do projeto. Por uma questão de marketing, eles decidiram transformar o que seria uma sequência em um remake, sendo assim, as antigas personagens vão voltar em suas versões modernas, e claro interpretadas por atrizes mais jovens.

O produtor do filme, Jason Blum, falou em entrevista ao TooFab sobre o projeto e garantiu que ele já está inteiramente finalizando: “Eu não posso dizer nada sobre Jovens Bruxas, exceto que ele já foi feito inteiramente, e que devo assisti-lo finalizado em cerca de duas ou três semanas’. Nenhum outro detalhe foi dito, nem sobre possíveis alterações na história, sequer uma data de lançamento. O que se sabe até aqui é que Cailee Spaeny, estrela de Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising), foi escolhida para protagonizar o longa, enquanto Zoe Lister-Jones, de New Girl assumiu a cadeira da direção.

Jovens Bruxas conta a história de Sarah, uma jovem que passou por um grande trauma no passado e por isso resolveu se mudar de cidade com sua família. Um tanto introvertida, a novata acaba atraindo a atenção dos estudantes da escola de ensino médio onde foi matriculada, mas ao invés de se juntar com a turma dos populares, ela acaba fazendo amizade com as figuras mais sombrias do local. Bonnie, uma jovem que tem queimaduras em todo o corpo, Nancy, garota com temperamento ruim, e que luta contra a pobreza financeira, e contra o padrasto que vez ou outra a faz vítima de violência, e Rochelle, que sofre racismo por parte dos colegas. Tentando lutar contra aquilo o que as aflige, elas acabam fazendo um pacto com uma entidade espiritual chamada Manon, e ganham poderes, que se voltam contra elas. Será que o público de hoje está preparado para isso?

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui