CEO da Disney conta como Tom Holland uniu o estúdio novamente com a Sony

Tom Holland e RDJ em ‘Homem-Aranha de Volta ao Lar’ (Divulgação)

A notícia de que dois dos maiores estúdios do cinema, Disney e Sony, finalmente entraram em acordo para trazer o Homem-Aranha de volta para o MCU trouxe grande alívio para os fãs, porém só mais tarde foi revelado que o próprio Tom Holland teria sido o responsável pelo feito, literalmente salvando o dia.

Agora, em nova entrevista, o CEO da casa do Mickey Bog Iger – que tem balançado Hollywood com suas últimas declarações sobre algumas das maiores franquias do entretenimento – confirmou e contou em detalhes como o ator convenceu ambas as partes.

Temos um evento chamado D23 e o Tom [Holland] estava lá porque ele dubla um personagem no filme da Pixar, ‘Onward’. Ele conversou com o público e ficou claro que os fãs queriam que ele continuasse”. Bob contou que Holland pediu seu número de telefone e endereço de email, e através dessas conversas, o CEO teria mudado sua perspectiva dos fatos.

Estava claro que ele se importava muito. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Eu me compadeci com ele, e estava claro que os fãs queriam que isso acontecesse”, disse ainda. Depois de ouvir o lado do ator, Bob fez algumas ligações e terminou por entrar em contato com o cabeça da Sony. “[O Tom] me ligou e eu liguei pra eles. Às vezes as empresas, quando estão negociando, esquecem que existem outras pessoas lá fora que realmente são importantes”.

Amor incondicional

Tom não fez nenhuma declaração nas redes sociais logo após o fim do acordo, mas era óbvio que sua saída do MCU caiu como uma bomba, uma vez que para ele, fazer parte da família dos Vingadores é um sonho realizado, como ele muitas vezes afirmou publicamente.

O novo contrato garante que o próximo filme do cabeça de teia será produzido por Kevin Feige e cia, e que o personagem fará parte de ao menos mais um filme da Marvel. Se precisávamos de mais provas de que o jovem britânico é realmente a melhor escolha para interpretar Peter Parker, esse caso é mais do que suficiente.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.