CEO da Disney faz cobrança a Tom Holland por causa de Homem-Aranha

Bob Iger
Bob Iger (Divulgação)

Os filmes do Homem-Aranha agora são uma propriedade compartilhada entre Sony e Disney, que controla a Marvel estúdios, e parece que foi Tom Holland que fez isso acontecer conforme explicou o CEO da Casa do Mickey Mouse em um evento de lançamento do novo filme da Pixar, Onward, em que Holland dubla a voz de um dos protagonistas.

Os fãs já demonstravam certo receio do que a Sony poderia fazer tendo o controle sobre o personagem adolescente, sobretudo após Vingadores: Ultimato. Acreditou-se que o personagem deixaria de aparecer para sempre no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Quando o ator de 23 anos já estava começando a promover Onward no D23Expo (evento do fã clube oficial da Disney), ele relatou o desejo de reunir os dois estúdios para chegarem a um acordo sobre o Homem-Aranha.

“Tivemos um evento chamado D23, e Tom estava lá porque ele é uma voz em Onward. Ele disse algo no palco, e ficou claro que os fãs queriam Tom de volta como Homem-Aranha, feito pela Marvel e por nossa equipe de produção da Marvel ”, começou Iger.

“E depois do D23, Tom procurou pessoas que trabalham para mim e disse: ‘Posso ter o endereço de e-mail ou o número de telefone de Bob?’ Claro, estou muito protegido, então e esses funcionários foram muito cuidadosos comigo. Eu disse: ‘Claro, peça para ele entrar em contato comigo’, e ele o fez”, continuou, revelando como foi a conversa com Holland.

“Nós falamos. E ele basicamente… chorou ao telefone… não, na verdade não (risos). Mas estava claro que ele se importava muito com aquilo. E, na verdade, nos preocupamos com ele. Eu senti por ele, e ficou claro que os fãs queriam que isso acontecesse. Então, depois que telefonei para ele, fiz algumas ligações para a nossa equipe no Disney Studios e decidi ligar para o chefe da Sony, e disse: ‘Temos que descobrir uma maneira de fazer isso, para Tom e para os fãs. E nós fizemos. Foi assim que aconteceu… Às vezes, quando as empresas estão negociando umas com as outras, elas meio que esquecem que há outras pessoas no meio do processo”, disse Iger.

Ele foi ao Twitter essa semana e falou que Tom Holland o deve uma cerveja por ele conseguir salvar o Homem-Aranha da forma como o ator queria que acontecesse. Acredita-se que o estúdio só aceitou dar uma ‘guarda compartilhada’ ao personagem após o fracasso do segundo filme da saga anterior do herói, em O Espetacular Homem-Aranha.

bostancı escort