CEO da Disney revela se Marvel lançará menos filmes no futuro

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

Recentemente, o CEO da Disney Bob Iger virou notícia ao afirmar que a franquia Star Wars estaria sendo explorada de forma incorreta, e que filmes demais teriam sido lançados nos últimos anos. Será que o estúdio pensa o mesmo sobre a Marvel?

Outro CEO do estúdio, dessa vez Alan Horn, que esteve com outros cabeças da indústria em conversa com o The Hollywood Reporter, foi questionado sobre o assunto. Com mais de vinte longas lançados desde o primeiro ‘Homem de Ferro’, não parece que Kevin Feige e cia tem planos de pisar no freio tão cedo, algo que Horn fez questão de afirmar.

A resposta é não“, disse ele, sobre o medo que o público possa eventualmente se cansar das produções focadas nos heróis. “Se o filme tem uma história excitante, e tem coração e humor, duas coisas nas quais eu insisto sempre, e se é executado perfeitamente, eu acho que sempre haverá público. Mas quem sabe?”.

Como já mencionado, a Marvel não demonstra sinais de fadiga, muito pelo contrário, com ‘Vingadores: Ultimato’ se tornando o filme mais lucrativo de todos os tempos e os projetos da Fase 4 deixando os fãs extremamente animados sobre o que está por vir.

Importância

Obviamente que a transformação do estúdio no que é hoje, indiscutivelmente uma das maiores e multibilionárias gigantes do entretenimento, deve grande parte do seu sucesso a Kevin Feige, que agora reina absoluto. “O Kevin está trabalhando sem parar. Ele vai fazer de três a quatro filmes por ano, e eles são bem diferentes um dos outros”, afirmou o CEO.

Seu envolvimento com Star Wars também não significa que Feige acabará se afastando do mundo dos quadrinhos. “O Kevin é apaixonado pela Marvel e por esses personagens, e pelo universo que eles criaram. Ele sempre estará envolvido de alguma forma, tendo certeza que entreguemos ao público o melhor que podemos fazer”, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort