Daredevil (Divulgação)

Com centenas de personagens ainda para explorar, os fãs questionam o que a Marvel tem planejado para o futuro. Em uma nova e extensa entrevista, o CEO da Marvel TV Jeph Loeb falou, entre outras coisas, sobre os planos do estúdio para produções voltadas a heróis de “segundo escalão”.

Com a saída dos Defensores da Netflix, a Marvel TV parece estar planejando investir em heróis de menor escala, que seriam “mais fáceis de produzir”, diferente daqueles presentes no universo cinematográfico controlado por Kevin Feige. “Esses são heróis do nível da rua, chamados de Cavaleiros da Marvel. Então enquanto outros heróis estão tentando salvar o universo, os cavaleiros só estão tentando salvar a si mesmos ou a sua vizinhança“, explicou Jeph. Como exemplo seriam Daredevil, Jessica Jones, Punho de Ferro, e etc: “Alguns deles apareceram na Netflix, mas existem outros nessa mesma categoria, que ainda estão por vir“. E ainda: “A ideia do Tom Holland assumindo Peter Parker em Homem-Aranha, a ideia de heróis YA (jovens), é algo que nos deixou muito animados porque isso funciona muito bem para televisão“.

Possibilidades

Nesse sentido, especula-se que personagens como Senhorita Marvel/Kamala Khan ou Miles Morales poderiam escabeçar suas próprias séries em plataformas como a Freeform ou Hulu, por exemplo. Ainda na mesma entrevista o CEO foi perguntado sobre a nova e misteriosa série que a Marvel está desenvolvendo em parceria com a ABC, como foi informado pela presidente do canal Karey Burke, e que será focada em uma protagonista feminina. “Desculpe, isso é confidencial!“, respondeu ele, sem ao menos dar pistas se a produção entrará enquanto “Agentes da S.H.I.E.L.D.” ainda fizer parte da grade de programação da emissora ou não. É esperado que mais informações sejam divulgadas nos próximos meses.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui